Fim das Férias em João Pessoa
Tudo que é bom dura pouco . Já estamos com vontade de novas férias. Agradecemos a todos os novos amigos que fizemos . E pode ter certeza aproveitamos cada minutinho desse tempo grandioso que ficou em nossas memórias para sempre. Quem venham outra e outras. Gratidão aos amigos e ao Universo por nós dar tanto momentos bons !!! ???
This content is exclusive to Subscribers! To access click:
If you are not a subscriber yet, subscribe now and get UNLIMITED ACCESS! Plans from R$ 60.00
