Transando no ônibus (Parte 1)

Viajar de ônibus pode ser um tédio né? Mas com o tesão e a ousadia que a gente tem, foi mais uma aventura... o trecho RJxSP nunca foi tão empolgante, Começamos a sacanagem ainda com as luzes acesas!


Este conteúdo é exclusivo para Assinantes! Para acessar clique em:

Se você ainda não é um assinante, assine agora mesmo! Planos a partir de R$ 60.00