Marinheiro parte 1

Esse amigo , temos muitas histórias com ele. Eu a Afrodite já conhece ele a cerca de 1 ano. Já saímos algumas vezes , como ele mora no interior do estado , fica difícil um encontro . Conhecemos ele no auge da pandemia no ano passado . E nosso primeiro encontro foi bem difícil . Como ele trabalha embarcado as vezes tem que vir ao Rio , e fica hospedado nos hotéis . Mas em regime fechado , pois a empresa não permite que seus funcionários tenham contatos com outras pessoas. E devido a isto sempre tivemos que driblar a situação para um encontro . Sempre foi uma aventura, pois os encontros eram escondidos e arriscados, dando aquela sensação de emoção que adoramos. E Nesse último encontro foi especial , porque foi a primeira vez que podemos sair para uma baladinha no Rio e curti essa liberdade. Ele chegou ao Rio se hospedou na zona sul. E logo convidou a gente para tomar um café da manhã no hotel . Fui com Afrodite. Só que pra matar a saudade logo depois do café, resolvemos dar um pulo na cobertura . Como não tinha ninguém e uma vista bonita, havia também uma academia , a esposa ousada resolveu matar a saudades alí mesmo . Ficamos pouco tempo , estava ficando arriscado porque as vezes subia algumas pessoas e a gente tinha que parar rápido as gravações. Resolvemos então desistir e deixar pra terminar nossa noite depois da baladinha na Lapa.......


Este conteúdo é exclusivo para Assinantes! Para acessar clique em:

Se você ainda não é um assinante, assine agora mesmo! Planos a partir de R$ 60.00