Casa cheia, família por todo lado…mas a gente só conseguia trocar aquele olhar ?Meu primo veio passar o final de semana…e parece que a saudade bateu diferente dessa vez…A gente tentou segurar, fingir normal…mas quando ficamos sozinhos, já era…O jeito que ele me pegou…a pressão, o perigo de alguém aparecer… tudo deixou mais viciante
Este conteúdo é exclusivo para Assinantes! Para acessar clique em:
Se você ainda não é um assinante, assine agora mesmo! Planos a partir de R$ 7.50