A ceia de ano novo
Após a virada do ano fui na casa da vizinha cumprimentar a família pela passagem do ano novo. Ela pediu para que eu ficasse e comessem com eles. O sobrinho do interior da vizinha não parava de me olhar e sem ninguém perceber falou no meu ouvido q ele seria o prato principal da minha ceia. Depois q tds dormiram o novinho foi na minha casa pra me dar de comer. E como sou um bom vizinho não ia passar fome. Comi gostoso ?
This content is exclusive to Subscribers! To access click:
If you are not a subscriber yet, subscribe now and get UNLIMITED ACCESS! Plans from R$ 12.99