Nova criatura

Ola a todos. Decidi mudar de vida, nao aguentava mais a vida que levava, quase morri, sentia um vazio que eu nao entendia, e descobri que esse vazio é o Espírito Santo, so ele preenche esse espaço. Nao amor de mãe, namorado(a), amigos, cerveja, cigarro. Drogas, balada que va preencher, a nao serELE.

Decidi ser cristão é uma decisão sua, nao to chamando pra ir uma igreja. E sim aceitar Jesus como seu salvador. Fica com Deus!!!!